quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pra Casar?!



Garotas ou produtos?
Hoje ouvindo a professora de matemática falar sobre os garotos, sobre as garotas, sobre o que eles falam sobre elas... Me surgiram umas duvidazinhas interessantes que eu quis compartilhar com vocês... Ela falava sobre as definições que os garotos dão as garotas...
De varias formar somos rotuladas sempre. Como aquela garota galinha, aquela qualquer, aquela que todo mundo pega! E por ai vai...
Bom mais na seguinte rotulação me chamou a atenção... A professora de Matemática, que aqui vamos chamar de Senhorita B., Disse:
- Garotas se dêem Valor, os garotos falam de vocês, geralmente não sabemos, mais eles falam muito.. Uma das principais coisas que eles dizem, que até mesmo meu filho, meu filho diz é “ Aquela garota é só pra aquilo, já aquela outra é realmente pra casar.” Meninas pensem nisso.
É com certeza a mais pura verdade, muitas não vêem mais isso existe. Eles, elas, nós sempre estamos sendo julgados... Com um porem:
Não sei muito bem em que grupo estou inclusa, espero que não seja no primeiro... Acredito que pelos meus atos não, mas não conheço a mente masculina. ... De qualquer forma as garotas do primeiro grupo tem um motivo para estar lá, não é totalmente a toa. Mas me surge uma pergunta sobre o segundo grupo...
Alguém perguntou as garotas “ pra Casar “ se elas querem casar?
Pois é, por que geralmente essas sonham em algo melhor para o futuro, talvez essas garotas não queiram casar, talvez só queiram ser bem sucedidas, talvez elas só queiram ser felizes, e não é preciso casar para isso. Como a Senhorita B. disse meninas estudem sejam independentes... Não é obrigatório dar, só pra não perder o namorado.. Desses cachorros existem muitos por ai, não importa se você perder aquele que você acreditou ser seu verdadeiro amor. Se ele fosse não te deixaria por simplesmente SEXO.
E sabe do que mais eu acho, é que as garotas só pra aquilo deveriam rever seus conceitos e se ligar, como dizem por ai, ver que mais tarde ela vai precisar mais do que apenas um garoto bonito na sua cama.. Meninas se valorizem, quando isso começar a acontecer eles vão valorizar.. Por que ninguém da valor a “algo” , fácil de se encontrar por ai.
E os meninos, comecem a pensar, nós garotas não somos bem o que vocês pensam. Que após vocês ficarem nos deixando de lado e “comendo” as “pra aquilo” , vão simplesmente nos encontrar e nos conquistar “pra casar”. Talvez nós também façamos listas, e geralmente os garotos do colegial não entram nelas... Por que nós temos sonhos para o futuro... E No presente vocês não passam de ilusão de adolescentes...
Obrigado Senhorita B. Por tentar por uma Luz na cabeça destas Garotas, que apenas estão iludidas com a Sua miserável e “feliz” Adolescência... Com certeza vou seguir seus conselhos. Quem sabe um dia eu Case, ou não :D

2 comentários:

  1. Ana minha FLOR... ESPERO nao ter ofendido vcs em nenhum momento, so quiz falar sobre a importancia de ser independente... adoro vcs, e qdo precisar estarei por aqui e quem sabe nossos ois sejam eternos.... grata menina e com certeza vc nao esta no segundo grupo...

    ResponderExcluir
  2. :D Te Amoo Profee Demais
    E imaginaa nunca, eu só quiz passar pras pessoas que leem akii um pouco do que eu aprendo com vc lá na sala:D
    Te adoroo muitoo :D

    ResponderExcluir