sábado, 12 de setembro de 2009

O que são memórias?


O que são memórias?
Elas são simplesmente tudo quilo que vivemos...
Aquilo que vivemos?
Nossa foi tudo tão bom ...
Quando criança as brincadeiras, as tardes todas brincando de Barbie, os bolinhos de barro, banhos de mangueira no verão, o vôlei, a chuva, a fuga do castigo pulando a janela do quarto... HAHA
Até a vez que o “papai” trancou a janela com cadeado para que nós não fugíssemos, Ah! Foi sempre tão bom. Foram pessoas inesquecíveis. Melhores momentos, que vivi que estou vivendo tudo sempre muito perfeito. As gargalhadas, as amizades, as armadilhaas, as tardes, o bolo e a pipoca da mãe da melhor amiga! Aah são tantas memórias... As Histórias que eu vou contar para os meus netos.
A amiga de infância ... Nossa Fizemos tantas coisas juntas! Aquela que compartilhou comigo a melhor parte de minha infância! Aquela que agora compartilha comigo festas, segredos, A estréia de NEW MOON, Aquela que pouco falo mais que ainda faz muita parte da minha vidaa! Que eu amo por menos que ela saiba. Aquela que eu sempre tive de exemplo, apesar de não chegar nem aos pés. Noossa hoje eu olho nossas fotos como éramos felizes naquela época, como éramos grudadinhas, como era tudo incrível. Obrigado amiga por fazer da minha infância feliz e a melhor que eu pude ter! Eu amei.
Sabe as vezes me esqueço de agradecer ao mundo ao universo por tudo que eu sempre tive (exceto que eu sempre quis reclamar por algumas coisas: tipo a minha irmã:P kkkk), Por tudo que eu pude conquistar, por algumas pessoas que se tornaram especiais na minha vida, por tudo aquilo que eu sempre tive e percebi a pouco tempo o quanto é importante pra mim :D

Sempre vivi bem intensamente, cada fase, cada dia, eu axo que foram bem aproveitados...

As amizades, as brincadeira...

Oing ... Quando eu era pequena eu me fantasiava de qualquer personagem da novela das oito pra brincar na rua, quando eu fui a Jade, quando eu fui Rosa Caldeirón, quando eu fui Chiquititaa ...

Sempre aproveite as fases de sua vida por quando ela passar vai ter boas coisas para lembrar. e quando for velhinha vai ter histórias pra contar *-*
ILOVEMILIVE ! Como sempre agradeço pelas pessoas incríveis que fizeram ela sem mais fácil, suportável, agradável e perfeita a cada dia...

2 comentários: