
"Por que só agora depois de tanto tempo você voltou a olhar me?
E quem disse que eu deixei em algum momento de olhar para você, cada sorriso seu, cada careta, bicos e beiços, até a sua cara de raiva a mim era algo que me deixava maravilhado, acha que as vezes que seu olhar encontrou o meu foi por acaso? Acha que todos os dias em que estive muito próximo de você foi uma simples coincidência?
Todos os dias meus olhos a procuravam, com o tempo só o encontro do seu olhar no meu era demais, como olhar para o sol, algo que você não consegue segurar em foco mas mesmo quando esquiva o olhar tudo o que consegue ver é a luz que não se consegue tirar de trás das pálpebras a olhos fechados e pensamento mesmo de olhos abertos.
Mesmo tentando ou não esconder eu estava a admirar-lhe e a me culpar por deixar algo tão maravilhoso escapar por entre meus dedos."
By: Gabriel Leal.
Esse pequeno texto pertence a um amigo super especial, um dos meu melhores amigos.O texto nos faz refletir, pensar em nossa vida, nas nossas próprias experiências, por que tem um tema que muitos já viveram ou vivem. E o mais importante é incrivel a inspiração de uma pessoa.
Escolhi por esse texto aqui por que eu achei simplismente fascinante, e mais meu colega teve um estalo de inspiração durante a noite e levantou-se para escreve-lo. Assim com tanta dedicação não pude deixar de implorar a ele que me permitise coloca-lo aqui para ser compartilhado com vocês.
Obrigado Sr. Leal :D